0
baby growth

Tuesday, November 10, 2009

1º dia de escola

Primeiro dia de escola da minha vida!

O meu pai leva-me pela mão, para enfrentar mais um desafio...


Esta é a carinha de quem, desolada, vai para um mundo novo.

E afinal, já que não houve aulas no primeiro dia.... bora fazer algo radical!!





A culpa é da mãe, que leva a filha para o local de trabalho. Sorte, sorte, é não ter sido de verde... verde novas oportunidades! Blheghhhhh

Labels: , , ,

Wednesday, February 25, 2009

Carnaval 2009

A mãe é teimosa e insistiu em mascarar a filha.

A filha depois da piada inicial, embirrou com o vestido e dizia que não queria vestir, que tava "canxada".

A mãe insistiu e insistiu... e o resultado foi este...





Digam lá se não é uma branca de neve amorosa!!!

Labels: ,

Friday, August 01, 2008

3 anos, 3 festas

Não poderei acompanhar sempre, mas para já, três anos, três festas, 3 bolos de aniversário!! :P

Dois em casa dos avós e um no tradicional piquenique, que desta vez nos levou às margens do Mondego!







E cá está a foto da princesa Sofia no seu Portugal dos Pequeninos.

Parece que escolhi bem a Cidade, já que Coimbra tem uma "Rua da Sofia"!!

Foram dias fantásticos em que reinou a nossa princesa pequenina.

Labels:

Sunday, June 08, 2008

Vamos fazer amigos entre os animais...

Que nós adoramos animais, não é novidade.
Que cresci sempre rodeada de animais de estimação, acreditem que é verdade.
Que só não temos mais cá em casa porque não podemos, também é verdade.
Que apesar do espaço reduzido sempre tivemos algum animal, mais um facto.
Que temos actualmente um mini zoo, com a cadela, o gato e o piriquito, ninguém duvida.

Agora que passamos "o nosso dia maior" (para ela é dia da criança, para nós, aniversário de casamento) a fazer festas a uma piton... isso seria questionável... se não tivessemos provas! ;)












A fera...












O primeiro corajoso..















Primeiro não queria...











Depois pediu por iniciativa dela, e fez "miminho à coba"!















E a mãe também lhe passou a mão. A manga castanha é minha...











Para não haver dúvidas...












E no fim de um dia cheio de sol, cor e muitos animais, ia cansada, mas muito feliz e com a meiguice do costume!!

Labels: ,

Wednesday, October 03, 2007

A pedido da tia...

Cá estão as imagens da menina das alianças mais catita de 2007!!!










Um dia inesquecível, onde correste, saltaste, brincaste, não paraste quieta na igreja, mas entraste calmamente de mão dada com a noiva, onde dançaste até à exaustão ( a nossa, já que parecias ter pilhas duracell).

Um dia brilhante e encantador!

Labels:

Monday, September 17, 2007

Noivos


O casamento correu lindamente...

Parabéns aos noivos... que devem estar a chegar a um país tropical!! ;)

Labels:

Saturday, September 15, 2007

PARABÉNS AOS NOIVOS


Hoje é o vosso dia. E eu serei a menina das alianças neste dia tão especial..

Ao meu padrinho e à tia Marta.... sejam MUITO FELZES!!!

Labels:

Tuesday, March 20, 2007

Parabéns mamã!!


Parabéns mamã.

Disseram-me que chegaste hoje aos 30 anos.

E eu disse-te ao ouvido que isso não importa nada, porque para mim continuas a ser a mamã mais linda e jovem do mundo.

E vou crescer e vamos continuar a partilhar esta cumplicidade e as brincadeiras.

Adoro-te mamã... muitos parabéns e muitas papoilas neste teu dia cheio de sol... como tu gostas!

Labels:

Monday, March 19, 2007

Dia do pai...

Faz hoje um ano estava a ser baptizada!

Este ano dei a minha prenda ao meu pai logo de manhã cedo, para ele ir trabalhar de sorriso nos lábios! Um lindo placard cheio de fotos nossas, de vários momentos especiais.

Adoro-te pai!

Sofia!

Labels:

Sunday, March 18, 2007


Parabéns papá....

Hoje fazes 33 aninhos!!! E eu sou mto babada!

Tenho um pai que me adora e me dá muitos mimos! Que me mostra novos mundos e me deixa calcorrear novos caminhos, novas aprendizagens.

Adoro-te papá!!!

Já tiveste muitos beijinhos.. e vais ter muitos mais....
Sofia!!

Labels:

Tuesday, March 13, 2007

Carnaval

Atrasadíssimas.. mas cá ficam as imagens da minha "coelha".






E este narizinho arrebitado? Ninguém lhe resiste!!

Labels:

Monday, January 01, 2007

O teu natal




O teu natal foi brilhante e contagiante.

Muita cor, muitas prendas, muito mimo, muita família à tua volta a dar-te atenção. E tu, a princesa da festa, a alegria da casa.

Muito papel rasgado, muitos sorrisos e espanto a cada prenda que se abria.
Ainda pensei que tivesses medo do senhor de vermelho. Mas primeiro estranhaste. Depois olhaste bem, e reconheceste o papá... e foi só sorrisos!!!

Mas quando ele tirou as barbas, deste uma gargalhada de alegria.. como quem diz... a mim não me enganaste tu!!

Agora preciso de uma segunda casa para guardar todos os teus brinquedos.

Ouviste pai natal?

Labels:

Friday, December 29, 2006

Natal...

Reparei agora que ainda não escrevi nada sobre o natal..

E foi tão mágico...

Prometo que escrevo alguma coisa ainda antes da passagem de ano. Se me sobrar tempo ente culinárias e limpezas e afins...

É que vamos ser 18 em casa, e não há tempo para tudo!!!!!

Labels:

Friday, December 22, 2006

Natal 2006


RockYou PhotoFX - Get Your Own

Labels:

Thursday, December 21, 2006

17 meses... PARABÉNS

Esta musica é para ti...

a 1ª estrofe é cantada por ti... a segunda é cantada por mim...


"
Quando eu era pequenina,
quando eu era pequenina,
acabada de nascer,
acabada de nascer,
ainda mal abria os olhos,
ainda mal abria os olhos,
já era para te ver,
já era para te ver.


Quando eu já for velhinha,
quando eu já for velhinha,
acabada de morrer,
acbada de morrer,
olha bem para os meus olhos,
olha bem para os meus olhos,
sem vida hão-de te ver,
sem vida hão-de te ver."




A primeira vez que te vi, estavas de olhos bem abertos, a olhar para mim.
E eu hei-de te ver sempre, hei-de sempre guiar os teus passos, hei-de SEMPRE estar contigo, a zelar por ti.

Adoro-te filha...

Parabéns!

Labels:

Sunday, December 03, 2006

Nasceu

Nasceu ontem, dia 02 de Dezembro, o teu amigo Francisco.

Fomos hoje vê-lo, e é um amor!



Que tenha tudo de bom, uma longa vida cheia de saúde, carinho e muito amor!!

Labels:

Saturday, September 30, 2006

Aniversários

Hoje fazem anos duas pessoas que nos são muito especiais.

A Avó Cristina, e a Tia São, que são irmãs e fazem anos no mesmo dia.

Hoje é dia de festa, e será certamente um dia muito alegre.


PS - A minha mãe é o meu pilar, o meu modelo, o meu exemplo de dedicação, carinho e entrega total às filhas. Parabéns mãezinha, pelas 63 lindas primaveras!!

Labels:

Monday, June 12, 2006

Cenas de um baptizado..

Agora que a minha mamã está de férias, e já que hoje está mau tempo e não deu pa ir par a praia (ainda não sei o que é isso, mas espero amanhã descobrir), convenci-a a acutalizar o meu blog.

Fomos à máquina fotográfica desencantar muitas fotos para embelezar este cantinho.





Labels:

Saturday, May 13, 2006

Leonor

Como prometido, aqui está a nossa bonequinha Leonor, que é a nova amiga da Sofia. Quando forem grandes vão ser grandes companheiras!!



E aqui está a Leonor com a mana, a nossa princesa Mariana...

Labels:

Monday, May 08, 2006

Dia da mãe..

Foi o primeiro dia da mãe contigo nos meus braços... ADORO-TE filha!!!

Labels: