0
baby growth

Monday, January 01, 2007

O teu natal




O teu natal foi brilhante e contagiante.

Muita cor, muitas prendas, muito mimo, muita família à tua volta a dar-te atenção. E tu, a princesa da festa, a alegria da casa.

Muito papel rasgado, muitos sorrisos e espanto a cada prenda que se abria.
Ainda pensei que tivesses medo do senhor de vermelho. Mas primeiro estranhaste. Depois olhaste bem, e reconheceste o papá... e foi só sorrisos!!!

Mas quando ele tirou as barbas, deste uma gargalhada de alegria.. como quem diz... a mim não me enganaste tu!!

Agora preciso de uma segunda casa para guardar todos os teus brinquedos.

Ouviste pai natal?

Labels:

9 Novidades:

At 1:15 PM, Blogger Docinho said...

Vou dar um toque ao Pai Natal para esse desejo... é que nós precisamos do mesmo!!! ; )
Ela está mm gira... faz-me sempre lembrar alguém ; )

Beijos aqui no ano que agora começa

 
At 1:20 PM, Blogger Jane & Cia said...

E esse sorriso diz tudo!!!

Um 2007 brilhante é o que vos venho deixar

 
At 10:31 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Que gira ela está! A Maria tem medo do pai natal por isso, não teve a visita do mesmo lá em casa. talvez para o ano...

 
At 3:56 PM, Blogger Docinho said...

Obrigada pelas dicas, mas é a primeira vez que ela faz isto... até agora deitava-se sp e dormia toda a noite!
E não preciso de a cansar mto ; )))
Vai para a cama as 21h e acorda só de manhã... deve ser uma fase!

beijos ensonados

 
At 6:16 PM, Blogger Sofia said...

Que linda!
Eu também preciso de outra casa! A minha tem brinquedos em todo o lado.
beijinhos

 
At 4:47 PM, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Vim aqui ter através do blog da Kika e Inês..
Tão linda a tua menina.. que sorriso lindo!!

E acho que vou aproveitar a sugestão e tb pedir ao Pai Natal uma nova casinha!!

BOM ANO!

Beijinhos
Pat, Afonso e Dinis

 
At 4:47 PM, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Vim aqui ter através do blog da Kika e Inês..
Tão linda a tua menina.. que sorriso lindo!!

E acho que vou aproveitar a sugestão e tb pedir ao Pai Natal uma nova casinha!!

BOM ANO!

Beijinhos
Pat, Afonso e Dinis

 
At 11:38 PM, Blogger Cristina said...

Sorriso lindo!!!!
Que ternura :-)

FELIZ 2007!!!!
Tudo de bom para vocês.

Um grande beijinho
Cristina e Filipinha

 
At 12:47 AM, Blogger Paula Silva said...

Bom que linda biscoitinha!!!!!!!!
Ela está tão crescida!
Jinhos
Paula

 

Post a Comment

<< Home