0
baby growth

Tuesday, December 12, 2006

Parabéns papá...

Por teres aprendido a fazer estas coisas que a mamã tanto aprecia.. e que têm este fantástico resultado..




Adoro-te!!!

Labels:

10 Novidades:

At 5:18 AM, Blogger Alice said...

Giro, mesmo. Qual é o programa?

 
At 10:06 AM, Blogger Ana said...

Parabéns ao papá!

 
At 12:18 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Ah!! Lindo! O papá da Sofia tem de explicar como fez ao papá da Beatriz!

Outro assunto: estou a pensar fazer um lanchinho em minha casa em Janeiro. Vai pensando nisso!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz

PS: Já agora... o livro que ofereceram á Sofia foi feito num fotografo em matosinhos, certo? Diz-me qual é o fotografo e quanto custo o trabalho, siiimmm?
E demorou muito a estar pronto?

 
At 5:43 PM, Blogger Ana said...

O que eu gostava tb de conseguir fazer isso... que programa utilizas?

Beijocas

 
At 9:02 PM, Blogger Docinho said...

Parabéns ao papá : )))
Mas podias ter pedido à Tia Docinho que ela sabe fazer estas coisas lindas!!!

Beijos criativos

 
At 1:58 PM, Blogger Inês said...

Parabéns Papá.

Beijos,
Leonor, mamã da Inês

 
At 1:34 PM, Blogger zeliaevora said...

parabens mesmo, manda-me aí umas fotos dessas da minha afilhada:)

 
At 1:54 PM, Blogger sandra said...

Eu tb quero!
O picasa já não me enche as medidas!

Bjocas

 
At 4:07 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Tão giro! Muitos parabéns ao papá!

Bjs e bom fim-de-semana

 
At 10:40 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Que giro!!

 

Post a Comment

<< Home