0
baby growth

Thursday, November 09, 2006

Banho...

O antes, o durante e o depois...








Labels:

9 Novidades:

At 12:16 AM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Que linda!!
bjs

 
At 1:01 AM, Blogger Docinho said...

Linda!!!
Está mesmo gira ela ; )))
Tens razão para te orgulhares desta bonequinha!!!

Beijos lavadinhos

 
At 1:32 AM, Blogger andreia said...

tao linda, ja te disse que ela esta muito parecida contigo???
agora com o cabelo mais comprido e a tua cara :)
mas nao babes ok?
jinhos

 
At 10:14 AM, Blogger Ana said...

Linda. Eu adoro ver os bebés penteadinhos depois do banho :)

 
At 10:46 AM, Blogger Jane & Cia said...

Que fofinha!!!

Ela parece adorar o banho.

E é tão bom tê-los cheirosinhos e penteadinhos no fim...

Beijinhos!

 
At 3:26 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Ai que doce!! E que saudades vossas!

Mas diz-me a Sofia já tem uma tatuagem?? eheheh

Beijinhos,
Carla e Beatriz (13m)

 
At 3:43 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Beijos e bom fim-de-semana

 
At 3:52 PM, Blogger keridalindinha said...

Vou fazer minhas as palavras das pessoas acima: linda, linda e linda e li....
Bom fds e beijinhos.

 
At 12:03 AM, Blogger Paula Silva said...

linda linda ...elas ficam o máximo depois do banho ..eu adoro ver!
Ela tem também um hemagioma?? a minha filha tem 5 ... desculpa a pergunta mas realmente pareceu-me
beijinhos
paula

 

Post a Comment

<< Home