0
baby growth

Thursday, November 02, 2006

Andamos

Birrentas para comer.

Ao fim da 2ª colherada já me está a virar a cabeça. E se insisto, arma berreiro. Tanto pode ser sopa, como comida da nossa, como fruta.

Quer ser ela a comer, mas ainda não consegue comer de colher, acaba por se cansar e comer alguma coisa à mão, no meio de muita confusão, com taças a virar pelo ar.


O que entra sempre é o leite. Quente morno ou frio, sabe sempre bem.

Nâo me preocupo muito porque ela está boa. Se estivesse magrita era mais complicado.
Espero que seja só fase.
Entretanto, muitas palhaçadas para a distrair, e lá marcha mais uma colher... com muito esforço!

Labels:

7 Novidades:

At 12:10 PM, Blogger Ana said...

Pois... o Tiago por vezes também fica assim, mas é só uma fase, vais ver. Se calhar está relacionado com algum dentito...

Beijocas

 
At 2:23 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Pois é querida... são fases chatas! A Beatriz andou assim há 2 semanas. Não comeu sopa durante 3 semanas e o resto eram com muitos malabarismos. Já andava preocupada... mas de um dia para o outro voltou o apetite. Agora está tudo normal.

Vai passar, mas enquanto não passa mando-te beijinhos cheios de paciencia.

Carla e Beatriz

 
At 2:57 PM, Blogger Docinho said...

Hummm também andamos assim de vez em quando... mas leitinho vai sempre ; )))
Não te preocupes, são fases... é o que me dizem!!!

Beijos sem fome

 
At 6:50 PM, Blogger keridalindinha said...

Ai que stress!!! Eu fico passada quando ela não quer comer!
Beijoquinhas.

 
At 11:18 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Que me tem dado uma ajuda preciosa na hora do jantar é o Noddy, entretida lá vai...
bjs obrigada pela resposta ao desafio

 
At 5:40 PM, Blogger Eduarda said...

olá!
O Diogo sempre foi assim, no caso dele suponho que não é uma fase mas sim falta de apetite.
Para mim é a pior parte do dia, a hora das refeições.
Espero que contigo seja só uma fase.
Boa sorte:)

 
At 4:50 PM, Blogger Jane & Cia said...

Abram alas para o Noddy...

Eu tento de tudo, a última novidade é querer estar a pé na cadeirinha de refeições....

Isto para comer tem dias!

Esperemos que seja o mais comum, apenas uma fase.

Beijinhos e uma colher de papa

 

Post a Comment

<< Home