0
baby growth

Thursday, December 21, 2006

17 meses... PARABÉNS

Esta musica é para ti...

a 1ª estrofe é cantada por ti... a segunda é cantada por mim...


"
Quando eu era pequenina,
quando eu era pequenina,
acabada de nascer,
acabada de nascer,
ainda mal abria os olhos,
ainda mal abria os olhos,
já era para te ver,
já era para te ver.


Quando eu já for velhinha,
quando eu já for velhinha,
acabada de morrer,
acbada de morrer,
olha bem para os meus olhos,
olha bem para os meus olhos,
sem vida hão-de te ver,
sem vida hão-de te ver."




A primeira vez que te vi, estavas de olhos bem abertos, a olhar para mim.
E eu hei-de te ver sempre, hei-de sempre guiar os teus passos, hei-de SEMPRE estar contigo, a zelar por ti.

Adoro-te filha...

Parabéns!

Labels:

6 Novidades:

At 3:48 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Parabens Biskoitinha!!!

Mamã: esses versos dizem tudo! Lindo!!

Um feliz natal para voces também! E que 2007 vos traga tudo o que desejam!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

PS: Em Janeiro já vamos matar as saudades! :-D

 
At 4:07 PM, Blogger Paula Silva said...

Amiga o que eu gosto desta musica
Bela recordação
Mil beijinhos e parabéns á bonequinha
Paula

 
At 6:03 PM, Blogger Docinho said...

PARABENS Biskoitinha deliciosa ; )))
Mais um mesinho em que deixas a mamã feliz!!!
E a tia emprestada!!!

Obrigada por estarem sempre ao nosso lado!

beijos com 17 velinhas

 
At 8:25 PM, Blogger Márcia Pinho said...

Parabens para a Girafinha pelos seus 17 mesinhos !

Beijinhos doces e um Santo e Feliz Natal.

Márcia e Margarida

 
At 11:51 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Parabéns biscoitinha linda!

 
At 10:32 AM, Blogger zeliaevora said...

Biskoita... a madrinha anda a portar-se mal... ontem não consegui vir aqui dar-te uma beijoka!

Um beijo grande linda!

Zelia

 

Post a Comment

<< Home