0
baby growth

Tuesday, November 10, 2009

1º dia de escola

Primeiro dia de escola da minha vida!

O meu pai leva-me pela mão, para enfrentar mais um desafio...


Esta é a carinha de quem, desolada, vai para um mundo novo.

E afinal, já que não houve aulas no primeiro dia.... bora fazer algo radical!!





A culpa é da mãe, que leva a filha para o local de trabalho. Sorte, sorte, é não ter sido de verde... verde novas oportunidades! Blheghhhhh

Labels: , , ,

Saturday, November 10, 2007

o primeiro palavrão da Sofia...

Não me considero uma expert em educação.

Como mãe de primeira viagem, reconheço que é sempre difícil educar uma criança, nomeadamente no que diz respeito às palavras menos bonitas, aquelas que não gostamos de as ouvir a dizer nem em público, nem em privado.


Conheço muitos casos em que são os próprios familiares que alimentam estas práticas, mas felizmente os nossos partilham os nossos valores e as nossas ideias, e ninguém ensina palavras menos próprias à Sofia.

Sei de tudo isso.. e sei que não me posso desapontar caso alguma saia da boquita da pipoka, nem fomentar esse exercício com risos ou admiração.

Sei de tudo isso... mas... ouvi-la a dizer "Benfica"... deixou-me muito triste!!!


;)

Labels:

Sunday, November 04, 2007

malandrices...

Quando acorda de amanhã e a cadela lhe dá uns "beijinhos", ou simplesmente quando ouve a cadela a ladrar, resmunga logo ela: "Au-au, qué tau-tau???" E depois ri-se...

Sendo eu uma defensora dos direitos dos animais, não sei onde vai ela buscar estas ideias!!! ;)

Labels: ,

Friday, July 06, 2007

Pinturas rupestres

Quem disse que para visitar estas obras-primas tinhamos de ir a Foz Coa, enganou-se redondamente.

Cá em casa também primamos pela inovação e temos pinturas em quase todas as paredes. E a artista... consolada!!


Mamãs dessa blogosfera... alguém sabe como posso tirar riscos de lápis da parede, sem a danificar por completo??

Labels:

Saturday, January 27, 2007

Dvd's...

A escolha é complicada.. e por norma vão todos parar ao chão!!!






Menina marota que tu me saíste!!

Labels:

Friday, January 12, 2007

Dia de estragos.

Porque leite-creme é delicioso. E a Sofia adora.

Agora poder deleitar-se, não exclusivamente em comê-lo, mas em mergulhar nele as mãos, é outro luxo!

É tão bom ser criança...e deixá-la ser criança!














Labels:

Wednesday, January 10, 2007

Marotices

Os papás também fazem marotices. Não penses que és só tu!

Tens bem a quem sair.

E a última foi precisamente contigo. Tanto gostas de mexer no balde da roupa suja.. que foste parar lá dentro!

E ficou registado o momento... até a Beauty estranhou!!



Labels: