0
baby growth

Saturday, November 10, 2007

o primeiro palavrão da Sofia...

Não me considero uma expert em educação.

Como mãe de primeira viagem, reconheço que é sempre difícil educar uma criança, nomeadamente no que diz respeito às palavras menos bonitas, aquelas que não gostamos de as ouvir a dizer nem em público, nem em privado.


Conheço muitos casos em que são os próprios familiares que alimentam estas práticas, mas felizmente os nossos partilham os nossos valores e as nossas ideias, e ninguém ensina palavras menos próprias à Sofia.

Sei de tudo isso.. e sei que não me posso desapontar caso alguma saia da boquita da pipoka, nem fomentar esse exercício com risos ou admiração.

Sei de tudo isso... mas... ouvi-la a dizer "Benfica"... deixou-me muito triste!!!


;)

Labels:

4 Novidades:

At 7:11 PM, Blogger Ana said...

Qual palavrão qual quê!!! Eu até acho a palavra muito bonita... ;P

Beijocas vermelhinhas (hihihihi!!!)

 
At 12:52 PM, Blogger Clarinha no país das maravilhas said...

Sofia esse palavrão é Lindo...
Diz à mamã que podes e deves continuar a dize-lo.
Se quiseres visitar o meu blog e quem sabe pedires um presentinho de Natal à mamã, aqui vai: www.clarinhanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.
Boa visita.

 
At 11:40 PM, Blogger Docinho said...

acredita!!!
Ainda se fosse SPORTINGGGGGGG ; )

Beijos verdes

 
At 12:41 PM, Blogger eu said...

Opá deixa a Sofia dizer os palavrões que ela quiser!!! ;) O pai de certeza que adorou o palavrão! Sofia que é Sofia diz destas coisas :P
Bjkas

 

Post a Comment

<< Home