0
baby growth

Tuesday, October 30, 2007

Ainda há iniciativas nobres...

E por aqui já aderimos. Vamos fazer deste natal, um natal mais quentinho para todos!!

http://natsoph.blogspot.com/2007/10/junta-as-tuas-meias-s-minhas-e-torna-os.html



Afinal, um par de meias ou 2 fica-nos tão barato e acessível, e tanta falta faza quem dorme na rua, ao frio.

E como já tenho saudades deste calor...




E ainda a chuva não começou!!

Labels:

2 Novidades:

At 10:07 PM, Blogger Docinho said...

Vou participar ; )
Nem me digas... já ando com aquela sensação de me deitar e ter frio :(

Beijos brrrrr

PS eu dou os scones e tu o doce : )

 
At 12:42 AM, Blogger Soph said...

Cheguei até aqui para agradecer todo o ENVOLVIMENTO e DIVULGAÇÃO da Camapanha Junta as tuas meias às minhas… e torna os dias e as noites de Lisboa mais quentes!

Muito obrigada por tudo... e pelas Meias!

Beijinho,
Sofia Valente

 

Post a Comment

<< Home