0
baby growth

Saturday, August 04, 2007

Cházinho na casa da Sofia

Como quem sai aos seus não é de Genebra... a Sofia saiu também uma apaixonada por chá.

E claro, agora que tem uma casinha dentro do quarto dela, convidou a mãe para uma tarde a chá... ela com leite (algum restício de cultura inglesa..)... o meu.. virtual!!

Há que começar por preparar a louça, e levar tudo para a mesa, no tabuleiro.

Depois como boa anfitriã, começa por servir a mãe..


Depois o dela leva recheio.. que quem parte e reparte e não fica com a melhor parte..

E depois prova a ver se está bom...


Hum.. ainda há algum??

Deixa cá beber até ver o fundo..

E deixa provar se na cor-de-rosa sabe melhor...


Oh meu Deus que isto está quase a acabar..


E agora a prova dos nove...
Está delicioso...

Acho que vai ser o primeiro de muitos lanchinhos aqui nesta casinha acolhedora..

Labels:

2 Novidades:

At 2:05 PM, Blogger eu said...

Ai ai ai... eu gostava de saber porque é que essa casinha não estava em funcionamento quando eu fui aí?! Tens que tirar uma foto à casinha pa vermos.
E diz me lá o que naquele dia à noita?! Vá faz me lá inveja! Meteu caipirinhas?! É que agora todos me fazem inveja com caipirinhas!!!
Beijocas

 
At 12:35 PM, Blogger A Mãe Dela said...

A Sofia tá mesmo gira. Engraçada. Faz-me lembrar a minha... Bjs para as duas

 

Post a Comment

<< Home