Ainda há iniciativas nobres...
E por aqui já aderimos. Vamos fazer deste natal, um natal mais quentinho para todos!!http://natsoph.blogspot.com/2007/10/junta-as-tuas-meias-s-minhas-e-torna-os.html

Afinal, um par de meias ou 2 fica-nos tão barato e acessível, e tanta falta faza quem dorme na rua, ao frio.
E como já tenho saudades deste calor...
E ainda a chuva não começou!!
Labels: solidariedade


