0
baby growth

Tuesday, November 20, 2007

ora toma que é para não seres chata..

Eu, após meses de insistência:
"Oh Sofia, como te chamas?
- Pipoca."

Eu já impaciente, que não há meio dela dizer o nome dela!!!

" - E quem é a pipoca da mamã?
- A Menina"!!

Ora toma que ainda vais esperar mais uns tempos até ouvires ela a dizer "Sofia"!

4 Novidades:

At 10:17 AM, Blogger Ana said...

:)

 
At 10:47 AM, Blogger eu said...

Tão querida!!!!!!Olha que as Sofias são um bocadinho do contra, por isso tem calma lol!
Bjs gds

 
At 12:30 PM, Blogger Docinho said...

Pareces eu... tanto insisti que agora tenho uma Táta... mas ok... Constança é complicado!!!
lol...

Beijos a rir

 
At 4:21 PM, Blogger Cristina said...

:-)
À minha filhota Filipa, ou Pipa,eu chamo muitas vezes Pipoquinha, mas ela ultimamente emenda-me e diz " Não!!! Sapa".
A "alcunha", escolhida por ela é SAPA.
Mas quando lhe perguntamos o nome diz Pipa. Sofia é mais difícil de pronunciar.
Bjs

 

Post a Comment

<< Home