0
baby growth

Friday, November 16, 2007

que bem que eu subo

A Sofia tem... um sofá, 2 cadeiras e uma cadeira de praia, espalhadas pela casa e constantemente em mudança já que ela tem pinta de decoradora.

A última façanha é pegar numa das cadeiras e com ela chegar aos sítios mais altos.

Primeiro destino... a parte do armário destinada às guloseimas. Como desapareceram por magia os puxadores (obra do mágico pai), agora usa a cadeira para chegar à banca, aos interruptores, para ver melhor o que está no frigorífico!!!

Imaginem se ela descobre a escada!!!

Ah... e cá em casa já moram:



porque sim, porque seguimos a saga desde o início e gostamos... e sinceramente estou ansiosa por ver resolvidas algumas questões levantadas nos 6 precedentes!!!












E para ela o último da...



ou seja, a Leopoldina e o Pinheiro mágico de natal.






E mal viu o dvd, tivemos direito a palmas e gargalhadas!!

Labels:

2 Novidades:

At 5:01 PM, Blogger Ana said...

Sinceramente não gosto particularmente do Harry Potter, mas aqui em casa partilha-se a loucura pela Leopoldina!!! Mas ainda não lhe comprei o DVD..
Foram ver ao vivo a "Leopoldina e a tartaruga bebé? Nós fomos ver ao coliseu e o Tiago ADOROU!! Este ano lá estaremos novamente!!! ;o)

Beijocas e bom fds

 
At 12:40 PM, Blogger eu said...

Bem a Inês já leu o livro e a cada frase vinha ter comigo noe stilo: nem acreditas no que aconteceu, ai nem consigo ler mais, ja estou triste, bla bla bla!!!
Essa dos puxadores eu conheço ;)
Bjkas Gddddssss

 

Post a Comment

<< Home