0
baby growth

Wednesday, March 14, 2007

Hoje foi o primeiro...

O primeiro dia do ano em que vi papoilas.

Ia eu a fazer de co-piloto, numa viagem a dois.. simples e em sintonia, quando as vi de relance.

O meu olhar é sempre atraído pelo seu rubor, e é inexplicável o efeito que estas papoilas saltitantes têm em mim.

Mais especial por ser no meu mês que primeiro as encontro, o que me dá sempre a esperança que alguém me ofereça uma no meu dia! ;)

Hoje até os olhos se me riram. E o sorriso manteve-se todo o dia.

Eu vi... eu vi papoilas! Lindas, selvagens, suaves, meigas e resistentes... como qualquer flor deve ser... encantadora!



Labels:

1 Novidades:

At 8:43 PM, Blogger Docinho said...

Gostei de ler este post... assim... florido... cheio de tudo e nada ; )

A tua coelhinha... deliciosa... a saltar no campo de papoilas ; )

Beijos aqui... sempre!

 

Post a Comment

<< Home