0
baby growth

Saturday, February 10, 2007

Goelas..

Sempre foste muito independente, muito solta... dona do teu nariz e das tuas vontades.

Agora andas numa fase de goelas.

Se não fazemos o que queres, se te tiramos de onde queres estar, se simplesmente não te ligamos, abres as goelas, decibéis ao rubro, e lágrimas aos molhos.

E o aspecto final é sempre este..



Alguém me explica como posso domar um espírito selvagem como este??

Labels:

6 Novidades:

At 1:26 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Não domas! Adaptaste!

Linda! Mesmo a chorar!! :-D

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

 
At 2:36 PM, Blogger Docinho said...

Junta-te ao grupo... também temos estas goelas lá em casa : (((

beijos mimados

 
At 10:32 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Quem me dera saber... cá em casa tb tenho uma assim.
bjs

 
At 12:36 PM, Blogger Ana said...

Tb tenho lá um desses em casa... ;o)

Beijocas

 
At 7:32 PM, Blogger Docinho said...

Hoje no meu post, lembrei-me de ti ; )))

beijos encaracolados

 
At 4:11 AM, Blogger Mamã Dora said...

OK, parece que afinal havia outra... não há mesmo muitas como a minha...já não me sinto incompreendida, lol, como podeste presenciar o amplificador da minha também está sempre no máximo. Quando encontrares solução lembrate de nós...até lá vamos tentar não ensurdecer de vez, lol.

jinhos

 

Post a Comment

<< Home