0
baby growth

Tuesday, January 23, 2007

5 minutos..

De manhã é a mamã que te tira da cama... que te obriga a sair do soninho bom.
E tu choras.

Quando ao fim do dia chego à tua beira... choras, foges de mim.. como se estivesses zangada por te ter abandonado todo o dia, queres voltar para a avó, para o pai, qualquer colo menos o meu.

É certo que são apenas 5 minutos, até voltares à meiguice normal, à cumplicidade entre mãe e filha, às brincadeiras comigo até ficarmos as duas cansadas e felizes!

Mas sabes.. são os piores 5 minutos do meu dia!!!

Labels:

4 Novidades:

At 10:35 AM, Blogger Jane & Cia said...

Como eu te entendo.....

Ela está a mostrar que sente muito a tua falta!

Um beijinho

 
At 11:22 AM, Blogger Ana said...

Até dá dó acordá-los de manhã e deixá-los na escolinha!!! Felizmente que é o pai que o deixa lá mais vezes...
"Olhos que não veem..."

Beijocas grandes

 
At 3:12 PM, Blogger Docinho said...

Não fiques assim... eles têm fases...
Vais ver q qualquer dia não te larga 5 minutos ; )))
E elas sentem a falta...

Beijos maternos

 
At 7:34 PM, Blogger andreia said...

sinto me igual igual e sinto me taotriste quando ela faz isso
:(
jinhos grandes

 

Post a Comment

<< Home