0
baby growth

Friday, February 16, 2007

O primeiro peluche

A minha filhota tem imensos peluches.
Tenho ali uma alcofa cheia deles, e muitos espalhados pelo quarto.
Mas a primeira paixão é um peluche castanho, quase do tamanho dela, a quem ela dá muitos mimos!!!






Labels:

7 Novidades:

At 6:44 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Hum... Que doçura! A Beatriz tem um carneirinho puffy (quase do tamanho dela tb) a qm também dá muito miminhos. Deita-se em cima dela, tal e qual a biskoitinha!

Delicioso!

Beijinhos,
Carla e Beatriz

PS: Como vai a estadia em casa? Qd almoçamos juntas?

 
At 8:17 PM, Blogger Docinho said...

Ohhhh...
só me ocorre dizer ohhhhh!!!!
Que doce cada imagem... que fofinho o abraço!

A tua filha está linda!!!

Beijos mascarados

 
At 3:32 PM, Blogger Ternura said...

Que doçura...tão meiguinha...ai estes abracinhos sabem tão bem :)

Beijinhos cheios de miminhos

 
At 7:36 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Linda, ela e o peluche!
bjs

 
At 9:30 PM, Blogger lidia said...

Olá, é a primeira vez que aqui passo e adorei o teu cantinho.
A Sofia é linda e uma menina cheiadesorte com tantas prendinhas.
A minha princesa tanbém tem um peluche que adora, tb é quase do tamanho dela lol.
E quanto a esses livros e pastas que tens na estante ela nao os atira para o chão? A minha deita tudo nao fica nem uma coisinha nas prateleiras, é uma traquina.
Beijocas

 
At 4:34 PM, Blogger Mamã Dora said...

Tão fofinha... elas elegem sempre um melhor "amigo".

Beijinhos

 
At 2:27 PM, Blogger Docinho said...

Cucu????

 

Post a Comment

<< Home