0
baby growth

Sunday, May 06, 2007

Malandra da febre...

Estiveste mais dois dias com febre... os malandros dos molares de cima estão a fazer das deles.

Mas já se vê um a rasgar a pele. E a outra gengiva está igualmente inchada.

Hoje já não tiveste febre, e voltaste a estar bem-disposta.

O apetite voltou em força. E este coração de mãe ficou mais descansado.

E hoje já é dia da mãe... e eu vou querer mtos mimos, abraços e beijos teus, daqueles que sabes dar tão bem!!!

E hoje agradeço também à minha mãe... que é a melhor mãe do mundo, e um dos meus pilares de sustentação.

Daqui a umas horas vamos dar-lhe um beijo muito grande, e dizer-lhe o quanto a amamos. Tu eu... porque é minha mãe, e tua mãe duas vezes.

E porque não há palavras suficientes para lhe expressar o quanto é especial.

Para todas as mães que nos leiam... feliz dia...

Eu... como mãe da pipoka mais querida do mundo... só te posso dizer filhota, que és o meu maior orgulho, a minha fonte de alegria... e espero ser sempre a mãe, a amiga, a companheira, a estrela guia, o teu pilar!!

Labels:

7 Novidades:

At 9:39 AM, Blogger Ana said...

Feliz dia da Mãe!

Beijocas

 
At 3:18 PM, Blogger Bigodes de Leite said...

Espero que tenhas passado um dia da mãe muito mimoso!!!!!!!
As melhoras da piolhita ratinhos é uma ganda chatice ......sofrem tanto!
Beijocas lindas!

 
At 3:38 PM, Blogger Docinho said...

Sim... o mais importante é sermos o pilar... a amiga... a companheira de sempre!

Para ti...

Beijos materno

 
At 4:37 PM, Blogger Ana said...

Da minha parte muito obrigada... Espero que tb tu tenhas tido um dia fantástico perto da tua mãe e da tua filhota LINDA!!!

Beijocas grandes

 
At 5:07 PM, Blogger Simão said...

que linda princesinha que eu hoje descobri...tu!!

 
At 5:12 AM, Blogger Smas said...

Espero que tenhas tido um óptimo dia da mãe, em Macau é no próximo domingo.
Bjs

 
At 10:23 AM, Blogger zeliaevora said...

:D

E uma beijoka da madrinha desaparecida!

 

Post a Comment

<< Home