0
baby growth

Tuesday, May 15, 2007

Em viagem...

No passado dia 12 de Maio fomos em viagem para conhecer o teu novo primo, o João.

Eu fui com algum receio da viagem, dada a tua tendência herdada para enjoar e vomitar durante longos percursos.

A estratégia foi só te dar alimentos sólidos.. passaste um dia sem o teu precioso leitinho... mas em compensação, bebeste litros e litros de "ahhgua!!

E aqui fica o registo de alguns desses momentos..







Na estação de serviço, deixamos-te experimentar novas sensações..

































E parece que a marota gostou...





















Mas também passeamos um bocadinho...















































E ainda testamos semelhanças com a avó...






















Fizeste brincadeiras com o pai...
















E eu e tu tivemos aqueles momentos de partilha que nos sabem tão bem!!















Um dia em cheio!!!!!














.

Labels:

4 Novidades:

At 3:10 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Que linda!! Está mesmo linda a tua girafinha!!

Muitos beijinhos cheios de saudades,
Carla e Beatriz (19m)

 
At 5:39 PM, Blogger Bigodes de Leite said...

A tua girafinha é linda carinha laroca!!!!!!!!!!!!!!Acho incrivel a velocidade com que cresçem.....beijocas!

 
At 4:49 PM, Blogger Ana said...

Está linda linda a Sofia...
Que bela viagem, o Tiago tb adora estar no lugar do condutor ou do pendura!!! ;o)

Beijocas

 
At 3:07 PM, Blogger eu said...

Giraça a miúda!!!!
Bjs gds aos 3

 

Post a Comment

<< Home