0
baby growth

Monday, September 25, 2006

Registos

Sabes filha, no nosso dia-a-dia acontecem tantas coisas, tantos momentos importantes, que nem sempre fica devidamente registado para a posteridade, a fim de ser devidamente valorizado no futuro.

Um desses momentos dignos de registo, e que têm acontecido com uma reduzida frequência, (graças a Deus..), aconteceu precisamente ontem à noite.

Perto da minha hora de dormir (ou seja, quase 1h da manhã), a menina Sofia lembrou-se de acordar do pouco sono que tinha tido e fazer birrinha. Choravas, choravas, berravas, e a mamã cheia de sono.

E o teu pai fez novamente uma acção da qual me orgulho muito. Ficou a tomar conta de ti para eu poder descansar. Tu e ele na sala, com a porta fechada para eu não te ouvir, nas vossas brincadeiras e mimos.

Claro que ele acordou de manhã à mesma hora do que eu (7h), mas como eu preciso de dormir mais do que ele, deixou-me dormir enquanto tu te cansavas (o que só aconteceu às 3h da madrugada)!!

São pequenos mimos que me sabem muito bem! ;)

Labels:

3 Novidades:

At 5:34 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

São miminhos destes que nos fazem apreciar a vida! :-)

Beijinhos,
Carla e Beatriz

 
At 10:51 PM, Blogger zeliaevora said...

Amiga, e lembra-te de nunca dizer NÂO a esses mimos... para ele não se habituar mal...
Um beijo grande e parabens pelo grande homem:)

 
At 11:39 AM, Blogger Kika e Inês said...

Que Papá fantástico!!!! São este mimos e momentos que nos fazem crescer e querer estar sempre presente!!! Não é?

Beijocas das 2

 

Post a Comment

<< Home