0
baby growth

Thursday, September 14, 2006

Metades...

Hoje fiquei a meio de um sono que não me deixaste dormir.
Fiquei a meio de um trabalho que vai ganhando cor e forma porque não me deixaste fazê-lo e pediste a minha atenção máxima.
Fiquei a meio de uma leitura que tem sido constantemente adiada porque sou mãe de uma reguila.
Ficamos a meio de uma noite bem passada porque um choro invadiu a casa, o qual associei a meio dentinho de cima que já vai ganhando visibilidade. E dp vieram os vómitos porque puxas a tosse, e vieram os passeios pela casa sem te conseguir acalmar, e culminou numa viagem de carro a meio quarteirão, para adormeceres nos primeiros solavancos do carro.


Hoje estou a meio gás, meia boa-disposição.

Preciso urgentemente de recuperar a outra metade de mim!

Labels:

7 Novidades:

At 3:13 PM, Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Se vires a minha metade, avisa! ;-)

Precisamos de uns dias só para nós! Só temos de esperar uma meia-duzia de anos!

Beijinhos de animo,
Carla e Beatriz (11m+1s)

 
At 3:37 PM, Blogger keridalindinha said...

Olá, como te conpreendo, na parte de dormir muitas horas seguidas, como fazia antes!!! Mas a minha vida sem a minha rainha, não teria sentido e sei que sentes o mesmo!
Beijocas.

 
At 6:44 PM, Blogger keridalindinha said...

biskoita: Não falta nada: O mundo de Sofia!!!!lol!!!
Beijocas.

 
At 12:47 AM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Ai, ai esta semana tb não tem sido fácil para mim. A Maria anda constipada e as noites não têm sido calmas.
bjinhos e vais ver que melhores dias virão.

 
At 10:32 AM, Blogger zeliaevora said...

Eu estou sempre a dizer o mesmo: Massagem, Massagem...


beijos
da Madrinha;)

 
At 4:54 PM, Blogger andreia said...

bem isso ta mm complicado mas ela ja esta melhor???? se o dente ja saiu ja deve ficar melhorzita.
jinhos grandes

 
At 1:49 AM, Blogger Márcia Pinho said...

Confeço que agora, ao ler o comentário da Carla, parti-me a rir .......
Por cá vivemos o mesmo filme ....
Dentes, se eu soubesse quem teve a magnífica ideia de os inventar ...nem sei o que lhe fazia ....
Beijinhos e as melhoras da Sofia .

 

Post a Comment

<< Home