0
baby growth

Sunday, September 03, 2006

Prenda dos pais

Como prometido, cá estão algumas fotos da prenda que os papás deram à Sofia pelo seu 1º aniversário... um book!
Temos modelo fotográfico!!!











Labels:

12 Novidades:

At 5:48 PM, Blogger andreia said...

esta muito bonito onde fizeste???
eu tou a fazer um video para ela mas aqui em casa com o movie maker nao sabia que faziam assim livros.
jinhs grandes

 
At 7:42 PM, Blogger Docinho said...

Muito giro... uma recordação para sempre ; )
Ela vai adorar ver daqui a uns anos!!!

Beijinhos tb com 1 aninho

 
At 11:46 AM, Blogger Ana said...

Bem.... TÃO GIRO!!!! E fotogénica que ela é... ;o)
Uma ideia bastante original... Fica caro fazer uma coisa dessas??

Beijocas grandes

 
At 4:51 PM, Blogger keridalindinha said...

Está o máximo, mesmo adorei.
Beijocas e boa semana, o book foi uma excelente ideia.

 
At 11:34 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Mas que gira...

 
At 12:47 AM, Blogger Paula Silva said...

é pá que lindoooooooooo
ela quando for mais velhinha vai amar!!!
jINHOS
Paula

 
At 2:07 PM, Blogger Márcia Pinho said...

Olá, mas que girafinha tão gira !!!!!!!!
Se puderes leva o book no sábado para vermos.
Beijinhos.

 
At 3:48 PM, Blogger sandra said...

Adorei! Original e lindo.

Bjinhos

 
At 2:17 PM, Blogger Mamã said...

olá
É a 1ª vez que visito o teu cantinho e adorei.
Gostei imenso da ideia do book.
Bjs

 
At 10:46 PM, Blogger zeliaevora said...

Muito giro... onde fizeste?

bj
e parabens pela linda filhota!

Zelia

 
At 9:32 AM, Blogger Smas said...

Olá!
Acho que é a primeira vez que aqui venho e adorei esse book.
Onde se faz?
Bjs e parabéns à Sofia
Se o meu filho fosse menina era Sofia

 
At 9:34 AM, Blogger Smas said...

Olá, linda!
Desculpa a ausência. Vi o teu recado para mim mas o meu blog beta não me deixava fazer log in e por isso não conseguia comentar ninguém.
Agora estou a tentar recuperar o tempo perdido, mas devagar. Eu também faço como tu, primeiro retribuo as visitas de quem me comenta e depois é que visito outros que gosto de ler.
Bjs e gostei de te conhecer mas deixa dizer que essa da arrumação vai mudar muito com o baby ;))

 

Post a Comment

<< Home