0
baby growth

Tuesday, August 15, 2006

Ferias

Gosto do mar assim. Tão calmo que parece um imenso lago.






E durante todo o resto do ano sentirei saudades disto..

Labels:

7 Novidades:

At 11:16 PM, Blogger andreia said...

onde fica esse mar???
jinhos grandes e continuaçao de boas ferias

 
At 11:47 PM, Blogger Biskoita said...

Este mar, por acaso, fica ali entalhado entre Vila Chã e outra praia que desconheço o nome, numa mini praia tão mini, e onde é tão improvável conhecermos ou sermos reconhecidos por alguém, que a minha "vizinha de mar" na hora a que fui a banhos era precisamente a inoportuna vizinha do meu prédio (aquele a 30 km de distância). A vizinha que não larga a janela nem sequer quando estamos a passar bem debaixo dela, a olhar para ela com ar de maus... ou seja, a bendita bisbilhoteira do prédio!!!

 
At 1:58 PM, Blogger keridalindinha said...

Olá, mas que linda fotos!! Que paz, que beleza!!!
Simplesmente lindo.
Também quero lá ir...
Beijinhos grandes.

 
At 8:29 PM, Blogger Sofia said...

A Sofia está linda! Parec uma bonequinha!
Eu conheço bem esse mar...
beijinhos

 
At 5:27 PM, Blogger Zelia M Evora said...

Lindos pézinhos na água:)

 
At 12:27 PM, Blogger Ana said...

É calmo e lindo!

 
At 3:48 PM, Blogger RB said...

eu estou quase quase a sentir isso..
beijocas

 

Post a Comment

<< Home