0
baby growth

Saturday, July 22, 2006

Parabéns...




Nasci há um ano.
Saí da barriga da minha mãe para ver como era o mundo cá fora.
Fui recebida numa família que me adora, que me mima e me dá muito carinho.
E continuo a ser muito curiosa para conhecer tudo o que me rodeia.
Quero crescer e aprender muitas coisas novas.
Cada dia aprendo novas façanhas. Já sei abrir gavetas, tirar tudo lá de dentro, sei gatinhar, palrar, fazer trriiimm no nariz de todos, sei fazer pose para a máquina fotográfica. Já sei pôr-me de pé sozinha, sei pedir colinho, sei fazer miminhos a todos os que me rodeiam.
Adoro comer bolachas e pão, e dizem que sou um bom prato, que topo a tudo, seja lá isso o que for.
Gosto muito de estar em casa com os meus papás, ou em casa dos avós, no meu mundo de brincadeiras.
Mas tenho ainda um mundo inteiro para descobrir, para além desta janela...
E conto com os papás, familiares e todos os meus amigos que tem estado presentes (alguns só virtualmente, mas estão sempre cá..)para me ajudarem a crescer, e a explorar este lindo mundo...

Parabéns filhota!

Labels:

8 Novidades:

At 12:28 AM, Blogger andreia said...

muitos parabens pelo teu priemiro aniversario sofia, tens uma mae e familia que te amam muito e que de certeza te vao ajudar a crescer muito e a descubrires muitas coisas.
que este dia se repita por muitos aninhos .
jinhos muito fofinhos

 
At 12:47 AM, Blogger andreia said...

ola
vai a este blog la explica tudo sobre isso espero que ajude e da muito jeitinho
http://templatesedesigns.blogspot.com/
jinhos

 
At 9:55 AM, Blogger Coração de Tangerina said...

Querida Sofia,
Muitos parabéns pelo teu primeiro aniversário...
Agora já és uma Menina grande, já tens um aninho...é o que eu estou sempre a dizer à Inês....
Um beijo e um mimo muitos especial para a Sofia e para a Mamã da Sofia que também está de parabéns...
Kika e Inês

 
At 3:06 PM, Blogger Ana said...

Muitos PARABÉNS Sofia!!! Espero que a festinha corra lindamente... um pic-nic é sempre agradável!! Ainda mais com o dia lindo que está hoje... deve ser porque uma menina linda faz 1 aninho!!

Muitas beijocas

 
At 11:22 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Muitos parabéns princesa e muitas felicidades.
bjinhos grandes

 
At 12:54 AM, Blogger Sofia said...

Que linda! A Beatriz também adora óculos de sol! Vaidosas
beijinhos

 
At 10:11 PM, Blogger sandra said...

Ena, ena tantas novidades.

Parabéns pelo aninho, princesa linda!

Bjinhos

 
At 11:50 PM, Blogger Ana said...

Muitos beijinhos de parabéns!

 

Post a Comment

<< Home