0
baby growth

Wednesday, September 13, 2006

rendi-me..

Rendi-me à moda das madrinhas virtuais, e convidei uma mamã desta blogosfera, alguém que acompanhamos há muito tempo e que já tem mais alguma experiência (vulgo meses de maternidade) que eu, para ser a madrinha "blogovirtual" da Sofia.

Estamos à espera da resposta.....


(fazendo fisgas)

Labels:

4 Novidades:

At 11:19 PM, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Nunca tinha ouvido falar nas madrinhas virtuais.
bjinhos

 
At 10:18 AM, Blogger zeliaevora said...

E no meu blog, já está uma linda foto...;)

beijos
Zelia

 
At 11:46 AM, Blogger Mãe Pipoca said...

Também não conhecia as madrinhas virtuais...
beijocas

 
At 1:46 AM, Blogger Márcia Pinho said...

oh, dessa linda Girafinha até eu gostava de ser madrinha virtual ....

Beijos.

 

Post a Comment

<< Home