0
baby growth

Wednesday, March 01, 2006

CArnaval

Eu continuo a sentir saudades do carnaval de garota.
Onde me sentava no muro, juntamente com outro cachopo, precisamente em frente a mim, e esticávamos os 2 uma serpentina, para um qualquer carro levar.
E de decidir sempre no último dia a fantasia que queria, fazendo a minha mãe uma noitada à minha custa para ficar pronto.
E da alegria que sentia quando acordava, e via a fatiota pronta à minha espera, sempre a cheirar a dedicação e carinho.
E da alegria de andarmos todos juntos mascarados, a espalhar serpentinas e confettis, a rasgar joelhos e fatiotas tão bem feitas.
Não havia miúdas descascadas, não havia uma megalomania de fatiotas standard de algum boneco animado (vulgo noddy), não havia preocupações com férias, ou pedidos de "pontes" aos patrões. Não havia trânsito, não havia tardes passadas exclusivamente em shoppings, não havia perigo de andar nas ruas sem os pais.
Havia alegria... e muita.
E como eu gostaria de proporcionar tudo isso a ti... filhota.

Labels:

1 Novidades:

At 3:15 PM, Blogger Mãe India said...

Sem duvid ao carnaval no "nosso" tempo era muito mais engraçado =)

Na minha rua custumava-mos fazer o enterro do João, iamos em cortejo a carpir o morto pela zona e os vizinhos davam-nos uma smoeditas, depois faziamos uma fogueira e queimavamos o homem LOL

Bons tempos =)

Espero que as nossas filhotas se divirtam tanto qt nós!!!


beijinhos*

 

Post a Comment

<< Home