0
baby growth

Monday, November 03, 2008

Musicas preferidas

Invariavelmente no carro temos dois pedidos.

"Oh mae, que ouvir a Xodade"!

"Oh mae, que ouvir a minha manera"!!

E eu ponho, claro esta. Em versao repeat durante os kms que separam a casa do "pecainho" e a casa dos avos!!!

Benditos xutos!! Podia ser pior, podia ser noddy! :D



Pedido 1 - A minha casinha

"As saudades que eu ja tinha
da minha alegre casinha
tao modesta quanto eu
meu deus como e bom morar
num modesto primeiro andar
a contar vindo do ceu
"



Pedido 2 - A minha maneira

"Em qualquer dia
a qualquer hora
vou estoirar
p'ra sempre
mas entretanto
enquanto tu duras
tu poes-me
tao quente
Ja sei que hei-de arder na tua fogueira
mas sera sempre sempre a minha maneira
e as forças que me empurram
e os murros que me esmurram
so me farao lutar
a minha maneira
Por esta estrada
por este caminho a noite
de sempre
de queda em queda
passo a passo
vou andando
p'ra frente
Ja sei que hei-de arder na tua fogueira
mas sera sempre sempre a minha maneira
e as forças que me empurram
e os murros que me esmurram
so me farao lutar
a minha maneira"

0 Novidades:

Post a Comment

<< Home