0
baby growth

Monday, August 11, 2008

Primeiro dia de praia..

E tu correste...Brincaste...
Exploraste...

Encantaste...Construiste...
Riste...
E assim bem disposta disseste adeus à praia.. até amanhã...

4 Novidades:

At 9:01 PM, Blogger eu said...

Olha lá, não é por nada, mas essa Sofia tem pernas de modelo!!!! Ai ai que tenho que para aí fazer de guarda costas!
Bjkas muito emocionadas por ter chegado o correio!!!!!

 
At 1:39 AM, Blogger Paula Silva said...

é pá que linda
cada vez mais linda
bjs
paula

 
At 2:28 PM, Blogger eu said...

Ouviste o Hino? Foi lindo nao foi?
Bjs gds

 
At 1:11 PM, Blogger eu said...

Um Pedro a casar no memso dia que eu???? Não pode ser!!!! O dia 18 é nosso ;)
Ufa, ainda bem que me adiantei :P esta ano está tudo a casar, bolas lol
BJS GDS!!!!!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home