0
baby growth

Saturday, February 16, 2008

Passeio ao Burmester




Olá. Este é o local onde a minha mãe trabalha.


















Mas não há muito para ver num sábado de manhã...

















Já sei, venham comigo!!















Este empregado do botânico é tão lento!!














Até ser atendida, podemos apreciar as belas árvores do jardim botânico! Não faço ideia como se chamam, mas isso agora não interessa nada!












Finalmente veio atender esta mesa!

Ora bem, o que é que eu quero....

Sai uma super bock fresquinha, "pu favô"!











Glup... glup... glup... glup...
















Hehehe!

Isto é que é qualidade de vida!!!

3 Novidades:

At 11:54 AM, Blogger eu said...

Belo passeio Sofia!!!E essa jola fresquinha!!!
Bjkas

 
At 9:55 PM, Blogger Docinho said...

Lindooo... já me ri!
O cabelo dela... parece o da OUTRA daqui!

beijos iguais

 
At 1:55 AM, Blogger Paula Silva said...

olha que riquezinha!!!!!!
que saudadinahs
bjinhos e bom fim semana
paula

 

Post a Comment

<< Home