0
baby growth

Wednesday, February 06, 2008

Índia, a sua imagem, sempre comigo vai...




Índia, seus cabelos nos ombros caídos,
negros como a noite que não tem luar;
seus lábios de rosa para mim sorrindo
e a doce meiguice desse seu olhar;
Índia da pele morena,

sua boca pequena eu quero beijar.






Quando eu for embora para bem distante
e chegar a hora de dizer adeus,
Fica nos meus braços só mais um instante,
deixa os meus lábios se unirem aos seus.
Índia levarei saudade da felicidade que você me deu.













Índia, a sua imagem
sempre comigo vai
Dentro do meu coração, flor do meu Paraguai.





2 Novidades:

At 11:21 AM, Blogger eu said...

Linda linda linda!!!
Ainda me lembro da minha irmã, pequena como a Sofia, a pedir para s emascarar de Índia.....e que linda que ela tb estava!
Bjs gds para os 3 com saudades.

 
At 8:10 PM, Blogger Docinho said...

Está linda... a trancinhas daí!

Beijos h uh uh u

 

Post a Comment

<< Home