0
baby growth

Monday, February 02, 2009

Dia 1!

Cá em casa o dia é sempre especial.

Neste dia 1 de Fevereiro podíamos festejar o nosso 14º ano e 10º mês de namoro, ou então o 5º ano e 8º mês de casamento.

Mas não, ficou marcado pelas novas experiências da Sofia.

Primeira vez que fomos ao cinema com ela: APROVADO!!

Primeira vez que experimentou sushi: APROVADO!!

Escolhemos o nosso cinema preferida: Arrabida20, e um filme que ela de certeza iria gostar: Madagáscar. Porquê? Porque tem: "o uião, a zêba, o pipopótamo e a biasha" (traduzindo: leão, zebra, hipopótamo e girafa)!!!

Ficaste deslumbrada (pronto, termos perdido meia hora nas pipocas e termos ficado na segunda fila também ajudou, porque a tela é mil vezes maior que tu).
Durante meia hora ficaste quieta, sentada (apesar das minhas grandes dúvidas sobre a "confortabilidade" daquele assento para crianças), encantada, e.. comedora de pipocas. Marchou um pacote inteiro, um ice-tea inteiro, e mais houvesse. (ok.. os pais ajudaram um pouco)!

A tua reacção mal terminou o filme mostra o quanto gostaste: "Vamos ao xinema outa vez?"

Decididamente, uma experiência a repetir. Único senão: os teus comentários a meio do filme, sempre a 80 décibeis. Toda a gente naquela sala ficou a saber que "o pai uião tá tiste" ou "pai, és muito giro", ou ainda "é o uiao, não é mamã?".

Tirando estes apartes, foi mesmo muito fácil, nem sequer tive que sair para ir ao wc no meio do filme.

Depois, para terminar o dia em beleza, fomos a um restaurante novo (pelo menos para nós), que inclui o sushi, o wok e o teppanyaki. Nós adoramos. E tu comeste bastante sushi (apesar da primeira reacção negativa, quando soubeste o nome. Afinal, um dos teus gatos chama-se assim)!

Os pais consolaram-se de todas as variedades que quiseram, e a pipoka portou-se lindamente em todos os contextos, deixando-nos ainda mais embevecidos.

A repetir... vezes sem conta!

Ainda falta muito para o próximo dia 1? ;)

0 Novidades:

Post a Comment

<< Home