0
baby growth

Friday, April 14, 2006

Teste

Como eu gosto de questionários, cá vai a minha resposta (P.S. - deve ser a minha veia sociológica..)...

se eu fosse um mês, eu seria: Março( o meu mês, e o da primavera, claro está.. e é vésperas do 1 de Abril!)



se eu fosse um dia da semana: sábado (primeiro dia de descanso, e como sabem, não há sábado sem sol!!)


se eu fosse uma hora: era a hora do pôr do sol


se eu fosse um planeta ou um astro
: Era o sol. (ai o sol é uma estrela? então olha.. fica o sol na mesma..)


se eu fosse uma direccão: Norte ( talvez uma paixão)


se eu fosse um móvel: (?? era um sofá muito confortável)


se eu fosse um liquido
: Baileys!!


se eu fosse um pecado: Gula


se eu fosse uma arvore: Figueira (traz-me muitas recordações)


se eu fosse uma fruta
: cerejas(não consigo parar de as comer)


se eu fosse um clima
: temperado.

se eu fosse um instrumento musical
: piano(adoroo)


se eu fosse um elemento: Água( peixinha, claro está)


se eu fosse uma cor: cor de rosa (já tive a minha fase azul, já tive a minha fase cinza.. agora ando na fase cor-de-rosa)


se eu fosse um bicho: um gato.


se eu fosse um som: a gargalhada da minha filha( um dos sons mais deliciosos do mundo)


se eu fosse uma musica: What a Wonderful World


se eu fosse um estilo musical: rock


se eu fosse um sentimento: meiguice (ai n é sentimento? Mas é estilo de vida)


se eu fosse um livro: O Mundo de Sofia


se eu fosse uma comida
: Carilada de Caranguejo (ai k saudades...)


se eu fosse um lugar
: Gerês


se eu fosse um gosto: chocolate


se eu fosse um cheiro: morango


se eu fosse uma palavra: feliz


se eu fosse um verbo: Viver

se eu fosse um obecto
: Era uma fotografia


se eu fosse uma parte do corpo: os olhos...

se eu fosse uma expressão facial
: um sorriso


se eu fosse um personagem de um desenho animado: Duffy Duck (obviamente)

se eu fosse um filme
: Braveheart


se eu fosse uma forma: Era uma forma de bolo (adoro sobremesas)


se eu fosse um numero: 8


se eu fosse uma estação do ano: Primavera


se eu fosse uma frase: "Há males que vêm por bem".

Labels:

0 Novidades:

Post a Comment

<< Home